(54) 3354.1710 | (54) 9 9906-8765 | Segunda a Sexta 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

PUBLICADO EM: 30/05/2018

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES PARTICIPA DA XXI MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS.

A presidente da Câmara de Vereadores de Esmeralda participou juntamente com o Prefeito de Esmeralda, senhor Ailton de Sá Rosa, da XXI Marcha a Brasília em defesa dos Municípios. Durante a Marcha foram discutidos diversos assuntos referente ao fortalecimento dos Municípios. A presidente da Câmara de Vereadores em entrevista ressaltou a importância da presença de Prefeitas e Vereadoras mulheres na Marcha, e do fortalecimento do público feminino na politica do nosso país. A mesma, juntamente com o Prefeito Municipal também aproveitaram a oportunidade para pleitear recursos para o município de Esmeralda.